Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Grupo Gazin será parceiro da Prefeitura na construção de casas populares em Rio Branco

O prefeito apresentar o projeto 1001 Dignidades ao empresário que garantiu apoio (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Fundador de uma das maiores redes de lojas de varejo do país, Mario Gazin é um empreendedor que começou seu negócio no estado do Paraná e hoje possui mais de 300 lojas em dez estados, como Mato Grosso do Sul, Acre e Rondônia. O grupo possui, ainda, cinco indústrias de colchões e estofados, uma indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Em visita ao estado do Acre para tratar de negócios junto com uma equipe de gerentes das lojas Gazin, Mário Gazin aproveitou para visitar o prefeito Tião Bocalom, de quem é conterrâneo, e amigo de muito tempo.

Ele agradeceu ao prefeito o investimento que a prefeitura está fazendo na segurança pública do município, em especial a instalação de câmeras na cidade. O prefeito aproveitou a visita do empresário para apresentar o projeto 1001 Dignidades, que consiste na construção de 1001 moradias que serão levantadas em um só dia. O empresário Mário Gazin disse que todos devem dividir um pouquinho e essa é hora de ajudar.

“Estou aqui Rio Branco e não poderia deixar de visitar meu companheiro. Ele já foi meu vizinho lá no Paraná, já foi professor lá. Nós vamos entrar no projeto, isso é uma coisa boa. A gente tem que dividir um pouquinho e essa é a hora de dividir. Então vamos fazer isso com todo carinho pelo povo de Rio Branco.”

O prefeito destacou que o empresário é um exemplo de pessoa e de gestor, um amigo que vem somar mais ainda no projeto 1001 Dignidades.

“Seu Mário para nós é um grande exemplo, não só na iniciativa privada mais na pública também, porque o seu Mário Gazin é uma pessoa simples, humilde. Ele já assumiu de cara quando nós apresentamos para ele o projeto 1001 Dignidades, já falou: pode colocar aí Bocalom que nós estamos juntos nesse projeto também”.

Estiveram presentes o secretário da Casa Civil, Valtim José, o assessor especial de Articulação Institucional. Helder Paiva e equipe do grupo Gazin.

Sair da versão mobile