Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acreana tem braço dilacerado em acidente de trânsito na fronteira

https://youtube.com/shorts/7yMyOtWDP34

Uma mulher ficou gravemente ferida, nesta sexta-feira, 17, em Cobija (Bolívia) – fronteira com as cidades acreanas de Brasiléia e Epitaciolândia.

Segundo testemunhas, a acreana trafegava em motocicleta, quando, na rotatória da Avenida Internacional, um guarda sol de um mototaxista se desprendeu e atingiu a vítima.

O guarda sol fez com que a vítima perdesse o equilíbrio e caísse na avenida no exato momento em que passava um caminhão.

De acordo populares, o motorista ainda tentou desviar, mas o eixo de rodas traseiras do caminhão bateu na mulher, que teve o braço direito dilacerado.

Testemunhas informaram que por pouco a mulher não era totalmente esmagada, a habilidade do motorista conseguiu evitar uma tragédia maior.

Enquanto aguardava socorro médico, a mulher ainda não identificada comunica o acidente a um parente e pede que seja levada ao Hospital de Brasileia, porém, as pessoas que a socorreram acionaram o socorro da Bolívia.

No início da noite se iniciou protocolo entre o Hospital da Bolívia e o Pronto Socorro de Rio Branco, no Acre, para transferência da vítima. A equipe médica boliviana estaria estabilizando a vítima para o translado.

Sair da versão mobile