X

BMW furtada em Epitaciolândia é encontrada pela polícia em Capixaba, seis horas depois; quatro pessoas foram presas

O carro foi furtado em Epitaciolândia e recuperado no município de Capixaba.

Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (4º BPM/PMAC) prendeu quatro pessoas, um deles com mandado de prisão em aberto, e apreendeu dois veículos, um deles furtado horas antes, em Epitaciolândia. O fato ocorreu na noite deste domingo, 5, no centro do município de Capixaba.

A equipe de serviço de 24 horas recebeu a informação de que um veículo de marca BMW havia sido furtado, em Epitaciolândia, por volta das 17 horas de domingo. Durante patrulhamento, aproximadamente às 22h, a equipe avistou o carro com o pneu estourado, sendo levado até uma borracharia, onde puderam confirmar, através de consulta, que se tratava do produto do furto.

A equipe policial realizou a abordagem e busca pessoal no condutor, um homem de 29 anos, que estava com drogas, uma quantia em dinheiro, além de aparelho de celular. O outro homem abordado, 21 anos, portava celular e carteira. Também foi encontrada uma faca no veículo.

Levantada a informação de que o segundo homem havia chegado em um segundo veículo, um Honda City, que também estava estacionado no pátio da borracharia, os policiais resolveram abordá-lo. No veículo, havia mais duas pessoas, uma com um mandato de prisão em aberto, e a outra, com diversas passagens pela polícia. No veículo, foram encontrados objetos pessoais, documentos, aparelhos celulares, além de 827 reais em dinheiro.

Os quatro indivíduos, os dois veículos e demais os objetos apreendidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia de Capixaba, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: