Após ter sido furtado diversas vezes, Vicente Alves Ferreira abandonou a comunidade onde morava, próxima ao Rio Crôa, em Cruzeiro do Sul, porém instalou câmeras de segurança para gravar a ação criminosa e postar nas redes sociais. O homem disse que o delito foi cometido pelo próprio vizinho. O episódio aconteceu no final do mês de janeiro.
Nas imagens, é possível ver o ladrão, que é morador local, chegando pelo rio. Em um dos quartos da casa, ele furta um rastelo, mangueira e outros itens. Ao perceber que estava sendo filmado, o meliante destrói o equipamento.
“É por esse motivo que eu saí do Rio Crôa, deixei de morar no paraíso, onde planto minhas rainhas e investi tempo, dinheiro e não aguento mais ‘noiado’. O nome do meliante é Willin, já foi feito o B.O e a científica já veio. Agora é cobrar, né. O mesmo já quebrou o vidro do meu carro a primeira vez, já entrou outras vezes aqui em casa também, mas não tinha câmera. Levou rastelo, me quebrou uma câmera, lixas. Nesse tempo, já deve ter fumado tudo “, escreveu Ferreira, em suas redes sociais.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito ainda continua foragido.