A colisão entre duas motocicletas de entregadores de aplicativos, n anoite desta sexta-feira, 17, em Rio Branco, deixou um motorista em estado crítico e outro apenas com escoriações.
Os dois profissionais realizavam entregas por aplicativo e ambos trafegavam na rua Glória do Poerch, em sentindo oposto, quando colidiram frontalmente.
Com o impacto da batida, o motoboy identificado pelo nome de Alisson da Silva Gomes, de 37 anos, ficou gravemente ferido. A vítima sofreu uma fartura exposta na perna esquerda, traumatismo crânio encefálico grave.
Segundo informações, o outro motoboy envolvido no acidente teve escoriações leves e foi socorrido por populares, sendo, posteriormente, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram designadas para atender a vítima mais afetada com a batida, que, de acordo com o médico, o estado é gravíssimo. Em decorrência disso, foram tomados todos os procedimentos de socorro, inclusive sendo necessário o paciente ser entubado.