X

Ao ser empossado deputado estadual, Jarude cobra transparência: “é um clamor da sociedade”

Foto: Assessoria

O deputado estadual Emerson Jarude (MDB) tomou posse na manhã desta quarta-feira, 1, durante cerimônia na Assembleia Legislativa do Acre.

Emerson Jarude faz parte do quadro de renovação na Casa Legislativa e em seu juramento, prometeu, em nome do povo acreano, fazer um mandato que seja efetivamente positivo para solucionar as demandas da população do estado, assim como fez pelos rio-branquenses enquanto vereador da capital.

“É preciso agradecer. Agradecer pelo presente mais valioso que eu poderia ter ganhado: a confiança dos acreanos. Exatamente 8540 pessoas saíram de casa no dia 02 de outubro, enfrentaram o trânsito, o calor e as filas para fazer uma escolha. A escolha de um projeto que nunca visou ser melhor do que os outros, mas sim um Acre melhor para todos. Entendo que a responsabilidade pelos próximos quatro anos é grande. A vida de quase um milhão de pessoas será diretamente afetada por cada passo que dermos nesta casa. Cada proposta, cada projeto, cada decisão aqui discutida pode ser o diferencial no futuro da vida da nossa população”, afirma o deputado.

Em seu mandato, a geração de emprego e renda e fazer do Acre um estado de oportunidades serão uma das suas principais bandeiras.

“Como deputados carregamos nos ombros a missão de fiscalizar, legislar e encontrar os caminhos de um novo Acre. Um Acre que gere oportunidades, diminua as desigualdades, passe segurança para população e acima de tudo, tenha a Educação como seu maior farol rumo ao futuro.  Eu não quero mais ver amigos indo embora em busca de oportunidades em outros estados, eu não quero mais ver pais e mães chorando porque o filho abandonou a escola e se entregou ao mundo crime, eu não quero mais ver os nosso hospitais com filas de macas no corredor e foi por isso senhores, foi pra mudar essa realidade que eu pedi a confiança dos acreanos e é essa confiança que eu pretendo respeitar até o último dia do meu mandato”.

Categories: POLÍTICA
Assessoria: