A ausência do governador Gladson Cameli (PP) na abertura do Carnaval da Família, promovido na Arena da Floresta, na noite desta sexta-feira, 17, foi sentida. O anfitrião da festa, que é uma realização do Governo do Estado e da Prefeitura de Prefeitura de Rio Branco, não compareceu a primeira noite folia.
“Eu vou quando quiser e quando puder. Minha presença ou ausência não deveria ser pauta de discussão em um momento tão importante como esse, que estamos fazendo para as famílias se divertirem”, disse o governador à Contilnet.
O prefeito Tião Bocalom (PP), também anfitrião da festa, compareceu a abertura e foi quem entregou a chave da cidade ao rei Momo. A Realeza do Carnaval 2023 foi eleita nesta sexta-feira.
“Precisamos parar de picuinhas e viver o melhor do carnaval e da folia, com diversão, os amigos, a família. Tem uma festa linda acontecendo para todos, sem distinção”, acrescentou Cameli.
De acordo com a assessoria, uma visita do governador ao Carnaval da Família estaria prevista para a noite deste sábado, 18.