Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Prefeitura deve oferecer recompensa para quem denunciar receptadores de fiação elétrica em Rio Branco

Prefeitura deve oferecer recompensa para quem denunciar receptadores de fiação elétrica em Rio Branco

Prefeitura deve oferecer recompensa para quem denunciar receptadores de fios roubados

O  chefe de gabinete Militar da Prefeitura de Rio Branco, coronel Ezequiel Bino, afirmou, durante entrevista, no Centro da cidade, na manhã desta sexta-feira, 24, que a gestão municipal poderá oferecer recompensa a quem denunciar os receptadores de fiações elétricas furtadas em Rio Branco.

“Será iniciado, na segunda-feira, um grupo de trabalho, propondo uma política de recompensa para quem denunciar os receptadores desses produtos, desde que comprovadas as denúncias. A ideia é se edite uma lei. A quantia ainda será estabelecida. Os furtos estão dificultando o trabalho dos comerciantes, além de colocar em risco a vida dos condutores de veículos, no caso dos semáforos”, frisou o militar.

O coronel ressaltou que o prefeito Tião Bocalom já editou uma Lei Complementar que dificulta a comercialização de produtos roubados, principalmente na área central.

Sair da versão mobile