X

Vida amorosa agitada: após negar affair com MC Mirella, Lucas Lucco engata romance com ex de ator. Saiba quem!

A vida amorosa de Lucas Lucco está mais agitada do que se pensava. Depois de surgir de mãos dadas com MC Mirella em aeroporto e negar romance com a funkeira, o sertanejo vive affair com a dermatologista Laíse Leal, que já foi casada com o ator Daniel Rocha. A informação é do colunista Leo Dias, do “Metrópoles”.

O Instagram de Laíse é cheio de comentários de Lucas. Durante a Copa do Mundo, por exemplo, é possível ver declarações do cantor para a médica. Em um registro feito por ela, no qual aparece vestida com um look estampado com a bandeira do Brasil, ele comentou: “Gol do Brasil”. Já em outro post, a dermatologista perguntou em uma legenda: “Qual a foto favorita?”. Lucas logo respondeu: “Todas”.

Emoji apaixonado e o apelido carinhoso de “minha médica” também estão entre as interações do suposto novo casal. Lucas não assume nenhum relacionamento em público desde março de 2022, quando anunciou o término com Lorena Carvalho através das redes sociais. Ele e a modelo são pais de Lucca, de quase 2 anos.

Médica marcou presença em gravação de novo DVD de Lucas Lucco

Ainda de acordo com a publicação, Laíse prestigiou a gravação do DVD de Lucas no dia 7 de março, mas conferiu o show “escondida”. Ela esteve no camarim do artista, onde ficou sentada no sofá enquanto o músico atendia alguns fãs após se apresentar.

No Carnaval, Lucas esteve presente em um camarote da Sapucaí durante os desfiles do Rio de Janeiro e foi flagrado dançando coladinho com Laíse ao som do hit “Zona de Perigo”, de Léo Santana, em clima bem íntimo.

Categories: 6º guia gazeta
A Gazeta do Acre: