X

Isis Valverde e Marcus Buaiz são flagrados em nova viagem romântica. Detalhes!

Após passarem a Semana de Moda de Paris juntosIsis Valverde e Marcus Buaiz estão curtindo outra viagem romântica. Desta vez, o casal foi flagrado andando de mãos dadas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

As informações são do colunista Leo Dias, do “Metrópoles”. Segundo o jornalista, fontes dele viram Isis e Marcus passeando pela cidade. Acompanhado deles estava Rael, filho de Isis Valverde e Andre Resende. Isso significa que a relação entre Marcus e Rael é das melhores e que a atriz também foi apresentada aos filhos do empresário.

Namoro de Isis Valverde e Marcus Buaiz foi impulsionado por amigo em comum com Wanessa Camargo

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o cupido da relação entre Isis Valverde e Marcus Buaiz foi uma das melhores amigas e sócia do empresário em diversos empreendimentos. Trata-se Marina Morena, filha de Gilberto Gil. Ela foi a responsável pela aproximação dos pombinhos após apresentá-los em um evento há alguns meses.

É a segunda vez em que Marina apresenta Buaiz para um amor. Foi ela a responsável pela aproximação do empresário com Wanessa Camargo, com quem ele foi casado por 17 anos.

Apesar de não postarem nenhuma foto juntos, Marcus e Isis não escondem o relacionamento. Os dois, inclusive, já trocaram declarações nas redes sociais.

Categories: 7º guia gazeta
A Gazeta do Acre: