Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bruce Willis é visto pela primeira vez após diagnóstico de demência

Bruce Willis foi visto pela primeira vez desde seu diagnóstico de demência frontotemporal (FTD). Em imagens obtidas pelo jornal Daily Mail, o ator aparece de moletom azul e gorro andando pelas ruas de Santa Mônica, onde mora com a família nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com o veículo, Bruce estava indo encontrar alguns amigos, que foram fotografados ao seu lado pouco tempo depois. Caso você não se lembre, o ator decidiu se afastar dos cinemas após ser diagnosticado com afasia, que causa a deterioração das habilidades de linguagem.

Recentemente, no entanto, a família divulgou que Willis têm FTD, uma doença que afeta os lobos frontais do cérebro, partes que lidam com o comportamento, resolução de problemas, planejamento e emoções. Portanto, o paciente pode enfrentar alterações de personalidade, comportamento obsessivo e dificuldades de fala.

Neste momento difícil, Bruce tem contado com a ajuda de Emma Heming, sua esposa. Além de estar presente e aprendendo sobre a doença do marido, Heming contratou especialistas para auxiliar Willis nesse momento delicado.

Bruce e Emma são casados desde 2009, e têm duas filhas: Mabel, de dez anos de idade, e Evelyn, de sete anos. Além disso, ele tem outros três filhos do casamento com Demi Moore: Rumer, de 34 anos de idade, Scout, 31 anos, e Tallulah de 28.

Sair da versão mobile