13 de dezembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

13 de dezembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Após separação com Duda Nagle, mensagem de João Vicente para Sabrina Sato gera comoção na web: ‘Te amo’

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
24/03/2023 - 08:10
Após separação com Duda Nagle, mensagem de João Vicente para Sabrina Sato gera comoção na web: 'Te amo'
Manda no zap!CompartilharTuitar

A separação de Sabrina Sato e Duda Nagle foi anunciada nesta terça-feira (21) e muito se tem comentado sobre os motivos que culminaram com o fim do relacionamento de 7 anos. Depois do desabafo de Leda Nagle sobre o filho chamar atenção, é a vez da web resgatar um texto de aniversário que João Vicente, ex-namorado da apresentadora, publicou em homenagem a ela em um de seus aniversários.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Na época, Sabrina e Vicente já estavam separados há 7 anos, o que não impediu o famoso de fazer uma homenagem emocionante à ex-namorada.

“Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina. As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto”, escreveu João, que concluiu dizendo: “Te admiro, me orgulho e te amo”.

No mesmo período, já havia boatos na mídia, que se confirmaram tempos depois, de que Sabrina e Duda viviam uma crise na relação. O que ajudou a colocar ainda mais lenha na fogueira foi o fato de o então companheiro da apresentadora parabenizá-la com um texto, no mínimo, sem graça. “Feliz aniversário, Sabrina Sato! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades!“, escreveu o ator.

TEXTO DE JOÃO VICENTE PARA SABRINA SATO VOLTA A REPERCUTIR NA WEB

Com a repercussão da separação de Sabrina e Duda, o texto escrito por João Vicente começou a ser resgatado no Twitter. Muitos usuários apontaram que a diferença entre as declarações já denotava que a relação com o filho de Leda Nagle não teria futuro; outros até manifestaram torcida por uma reconciliação entre os apresentadores do GNT.

“Sabrina, vai, minha filha, volta com o João Vicente pra gente ver uma coisinha“, escreveu uma moça. “Depois do parabéns do João Vicente (ex) comparando com o do Duda (até então atual), eu no lugar da Sabrina já teria corrido pra longe”, disse uma internauta. “Se meu ex me deseja um parabéns melhor que o atual volto pro ex sem pestanejar”, escreveu um perfil. “Que livramento, Sabrina Sato, aproveita e manda uma mensagem pro João Vicente de ‘oi, sumido'”, brincou outro usuário. “Na minha cabeça, Sabrina já era separada desde aquele aniversário que o patriota mandou um ‘feliz aniversário’ e o gostoso do João Vicente mandou um textão exaltando a mulher maravilhosa que ela é”, afirmou uma “tuiteira”.

Source: Purepeople

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

BR-364 ainda tem dois pontos de interdição total causados pela forte chuva; confira

Próxima Notícia

Governo suspende aulas nas escolas estaduais de Rio Branco por tempo indeterminado

Mais Notícias

Carlos compartilha vídeo de Bolsonaro com soluço enquanto dorme - (crédito: Reprodução/Redes sociais
1º guia gazeta

Carlos Bolsonaro divulga vídeo do pai com crise de soluço: “tragédia anunciada”; VÍDEO

12/12/2025
Carla Zambelli - Foto: Lula Marques/EBC)
1º guia gazeta

Moraes declara nula decisão da Câmara e decreta perda imediata do mandato de Zambelli

12/12/2025
Foto: VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES
1º guia gazeta

Lula diz que avalia veto sobre dosimetria: “Bolsonaro tem que pagar”

11/12/2025
Criança no celular — Foto: Canva
1º guia gazeta

Brasil também terá regras sobre uso de redes sociais por crianças e adolescentes; veja o que muda e quando

11/12/2025
Geraldo Magela/Agência Senado
1º guia gazeta

CCJ do Senado aprova fim da escala 6×1 de trabalho

10/12/2025
Foto: Sergio Lima/AFP
1º guia gazeta

Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe

10/12/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
escolas (1)

Governo suspende aulas nas escolas estaduais de Rio Branco por tempo indeterminado

ufac (1)

Ufac suspende aulas devido a prejuízos causados pela chuva em Rio Branco

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre