Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bruna Marquezine lamenta morte e comove: “Amou tanto que foi julgada”

Nesta quarta-feira, 15 de março, Bruna Marquezine acabou lamentando a perda de uma das suas fãs. Desse modo, publicou uma homenagem que foi realizada em homenagem a Eide.

“Tem coisas que são difíceis de acreditar e a partida tão repentina de alguém é uma delas. Não perdemos só uma colega de fandom, perdemos uma amiga, que estava com a gente em vários momentos bons e ruins, que sempre estendia a mão quando precisávamos, que sempre nos apoiou até mesmo nas loucuras. A Eide sempre foi amor por onde passou”, disparou uma amiga de Eide na postagem compartilhada por Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine arranca suspiros e Neymar anuncia volta: “casa”

“A Eide sempre será lembrada por nós, porque AMOU a Bruna até o último dia da vida dela. Ela não amou pouco. Ela amou MUITO. Amou tanto que foi até julgada por alguns, até mesmo de nós. Não teve um projeto sobre a Bruna que ela não fizesse parte. E quando não tinha projeto ela mesma tomava a iniciativa ou nos cobrava que fizéssemos algo. Temos a certeza que agora ela está em um lugar melhor do que esse mundo egoísta, porque o seu coração sempre foi bom e generoso demais pra ficar aqui”, complementou.

+ Bruna Marquezine ignora lesão de Neymar: “ainda o ama”

Fãs de Bruna Marquezine lamentam perda de Eide

“E também sabemos que onde ela estiver, estará olhando por nós, e, principalmente pela Bruna, que ela tanto amou e se dedicou em todos esses anos. É mais doloroso ainda saber de tudo que ela não vai acompanhar conosco, do filme que planejávamos assistir à estreia juntas há poucos dias e de vários planos que a gente fazia pra essa estréia e que não vão se concretizar”, finalizou.

Por fim, veja a postagem compartilhada por Bruna Marquezine

Bruna Marquezine retoma namoro e Neymar dispara: “amo você”

Sair da versão mobile