Na última quarta-feira (22), Maria Lina usou as redes sociais para fazer um desabafo. Após receber unfollow de Whindersson Nunes, seu ex-namorado, a influenciadora digital foi até os stories do Instagram para se pronunciar e pediu para que as pessoas não ataquem o humorista. Nas publicações, ela ressaltou que ambos são livres para seguir com suas vidas sem cobranças.
++ Na reta final da gravidez, Viih Tube chora ao realizar grande mudança para a chegada da filha
“Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quantas vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito“, começou a modelo.
++ “Cansada, desgastada”, desabafa Luana Piovani sobre audiência Pedro Scooby
Na sequência, a morena relatou que já sentiu na pele como é receber ataques gratuitos. “Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos”, confessou.
“Obrigada por todo carinho, sou muito grata a vocês. A vida é feita de recomeços. Ele recomeçou de lá, ele está cercado por pessoas que eu amo, os irmãos dele sempre vou ter no meu coração, são pessoas que eu amo, os amigos dele também sempre me respeitaram muito e eu sempre os respeitei muito. E eu recomecei daqui“, relatou ela .
Por fim, Lina ressaltou que está segundo em frente após que viveu com o humorista e que todos devem poder fazer o mesmo. “A Maria está trabalhando, viajando, focada nas empresas, está se cuidando, se amando, está muito feliz. Estou cercada de pessoas que eu amo. E é isso, está todo mundo feliz e tem direito de ser feliz”, completou.