Arthur Aguiar abriu o coração durante uma conversa bem sincera com o companheiro de BBB 22 (TV Globo) Rodrigo Mussi, programa de onde saiu vitorioso. O ator e cantor confessou que as polêmicas sobre a sua vida pessoal e a superexposição na web mexeram tanto com o seu psicológico que ele chegou a sentir que carregaria para sempre o peso do julgamento que recebeu.
Convidado para o Café com Mussi, podcast apresentado pelo ex-BBB que dá nome ao programa, publicado nesta terça-feira (8), Arthur descreveu o que vivenciou desde a sua participação no reality: “As coisas perderam muito sentido. Parecia que que eu estava condenado para sempre, e não importava o que eu viesse a fazer, não iam me dar uma segunda chance”, desabafou ele.
“As pessoas merecem uma nova oportunidade. Eu não conseguia trabalhar, fazer minha música, nada… a única coisa que fazia sentido na minha vida era minha filha”, declarou o artista, lembrando que atravessou um período conturbado quando ainda era casado com Maíra Cardi. A influenciadora publicou vídeos em desabafo sobre as supostas traições do então marido.
O casal esteve separado um tempo, reatou, mas em outubro do ano passado os dois anunciaram, novamente, o fim do casamento: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos.”, escreveu a life coach na ocasião em suas redes sociais. Atualmente, Cardi namora Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico.