Na tarde desta sexta-feira, 17, Guimê se manifestou pela primeira vez, após a sua expulsão do Big Brother Brasil 23. Após toda a repercussão da situação com a sister estranjeira no programa, a eliminação dos brothers ocorreu ao vivo.
++Confira 10 famosos que já tiveram tretas com Anitta
Além do MC, Cara de Sapato também foi eliminado do programa após a conduta inadequada com a mexicana Dania Mendez, que estava no reality brasileiro em uma espécie de “intercâmbio” com o programa mexicano.
++Demi Lovato será diretora de documentário sobre o mundo da fama
“Estou muito triste com tudo o que rolou desde quarta-feira na festa do ‘BB23’, com a minha eliminação ontem também. Tô de coração partido, mesmo. Ainda tô processando tudo o que rolou, são muitas informações. Tô muito chateado pelo momento. E vou me pronunciar oficialmente. Reconhecerei minhas falhas, tenho meu coração humilde e aberto para reconhecer os meus erros quando preciso e sei que errei”, afirmou o funkeiro.
Guimê negou os boatos de que xingou a equipe do programa após sua expulsão: “Eu não esbravejei, eu não xinguei, em nenhum momento, ninguém da direção, ninguém do elenco e ninguém da produção. Sou grato por tudo o que vivi lá dentro, até pelos momentos ruins. Sei da caminhada e da trajetória que construí lá dentro e também tenho noção do erro e das falhas que cometi na quarta-feira, no dia da festa. Volto em breve aqui. Forte abraço”, finalizou.