X

“Vão ter que aturar”; Keyt Alves reage à notícia sobre Key ter sido escolhida para o intercâmbio do BBB 23 e gera comentários na web

A notícia de que a Key Alves foi a escolhida para representar o BBB 23 no intercâmbio que trocará brothers/siters entre o reality e o La Casa de los Famosos, do México, pegou os telespectadores do programa de surpresa. Mas parece que a irmã gêmea da atleta, Keyt Alves, também não esperava que Key voltasse para um confinamento.

 

Keyt, que defendeu a irmã em todas as polêmicas envolvendo o reality, reagiu à novidade em suas redes sociais: “Eu achando que já iria iniciar a terapia, mas pelo jeito vamos ter que adiar, né Keyla?”, escreveu ela no stories do Instagram, colocando emojis de risada, emoção e a bandeira do México.  A gêmea também escreveu em seu Twitter sobre o assunto: Para os que não gostam da Key, vão ter que aturar ela mais um pouquinho bbs. Ela foi escolhida sim”, escreveu ela, compartilhando a publicação de Boninho feita neste sábado (11) para anunciar que a sister foi escolhida para participar da nova dinâmica do programa.

Foto: Instagram/Keyt Alves© Fornecido por Bolavip Brasil

Muitos seguidores interagiram com Keyt na publicação: “Ela vai pagar minha terapia e meu curso de espanhol para aprender a tretar com haters mexicanos”, escreveu uma fãs. “E a conta do terapeuta, mando para quem, Keyt?”, questionou uma internauta. “O Boninho sabe que não teria pessoa que se destacaria mais que ela”, concluiu outra. “Grandona sem medo! Protagonista faz assim mesmo. A terapia vai ficar para depois”, disse um seguidor. “Aceita que dói menos. A Lexa chora nesse momento”, ironizou outra. “Cowboy, espera tua gata internacional”, escreveu um fã mandando o recado para Gustavo.

O reencontro 

As irmãs Key Keyt tiveram um reencontro emocionante neste sábado (11), em Bauru, cidade de São Paulo. A ex-sister foi a um campeonato de vôlei da irmã e ainda levou o namorado, o ex-BBB Gustavo, para conhecer a cunhada. Desde que ficou confinada para entrar no BBB 23Key Alves não havia encontrado pessoalmente a gêmea.

Categories: 4º guia gazeta
A Gazeta do Acre: