Na última quarta-feira (22), Virginia Fonseca chamou a atenção da web ao mostrar um desentendimento com Zé Felipe, seu marido, nos stories do Instagram. Em uma sequência de vídeos, o casal apareceu discordando sobre a forma de criação das filhas, Maria Flor e Maria Alice, e deram o que falar. É que o cantor afirmou que as filhas deveriam estudar em casa, o que desagradou a influenciadora digital.
++ Igor Rickli sai em defesa de Aline Wirley e desabafa: “Duvido que essa dor passe”
Tudo aconteceu quando, através de uma caixinha de perguntas, um seguidor questionou a loira sobre a idade em que pretende matricular as herdeiras na escola. “Vão estudar em casa”, disparou o artista. “Zé Felipe quer isso, mas eu não acho, porque eu acho que tem que ter a convivência na escola, tem que passar por tudo que uma criança passa na escola. Eu acho que é o ideal isso. Uma criança tem que aprender a dividir os brinquedos, tem que aprender a respeitar, ela tem que aprender muita coisa. Então acho que na escola ela aprende tudo isso”, rebateu, então, a famosa.
++ Chega ao fim casamento de Lexa e MC Guimê
O episódio rodou as redes sociais e muitos internautas demonstraram apoiar Virginia, detonando o filho de Leonardo nos comentários. “Virgínia certíssima! Não é porque o Zé Felipe estudou em casa, porque não gostava de estudar, que as filhas dele também devem“, disse um.
“Já começa que estudar em casa nem é permitido no Brasil! Zé não está dizendo isso por querer proteger as filhas e coisas do tipo… simplesmente ele não terminou os estudos, não gostava de estudar e não vê necessidade das filhas estudarem! Isso tudo prepara eles para o mundo.. Não adianta querem colocar uma bolha em volta.. Isso só torna ainda mais difícil a adaptação deles futuramente!”, avaliou outra.