Nesta semana, Gerard Piqué concedeu entrevista ao jornal espanhol El País e não quis responder perguntas sobre sua ex-mulher, a cantora Shakira. O ex-jogador afirmou que busca sempre proteger os filhos das polêmicas e falou que não se importa com os ataques sofridos.
++Marcius Melhem afirma que estratégia de Dani Calabresa é atrasar a Justiça
“Não vou opinar. Cada um tem sua responsabilidade de fazer o melhor para seus filhos. Se trata de protegê-los. Esse é o trabalho dos pais com os filhos. Estou focado e essa é minha função como pai”, afirmou.
++Relembre 10 filmes com o icônico ator Gary Oldman
O ex-atleta afirmou ainda que não vai investir seu dinheiro para limpar a sua imagem e que tem a consciência tranquila: “Sigo fazendo o que quero. No dia em que eu morrer, olharei para trás e esperarei sempre ter feito o que quis. Eu quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Eu gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade”, finalizou.