O fenômeno natural já preocupa autoridades locais, o que ocasionou a assinatura de dois projetos emergenciais na Capital acreana, nesta sexta-feira, 24, pela prefeita em exercício, Marfisa Galvão.
Adivanes da Costa Almeida e Josué Santos da Silva, moradores da Rua Palmeiral, no bairro Cidade Nova, que têm três crianças, uma delas autista, desabafaram e comentaram sobre a atual situação dos que estão sofrendo com o alagamento.
“Estamos vivendo esse pesadelo desde às três horas da manhã de quinta-feira, 23. Somente quem mora nesses bairros, que alagam, sabem como é viver esse tipo de situação. Que Deus nos proteja, e que as autoridades olhem pelos que estão sofrendo com tudo que está acontecendo”, desabafou a dona de casa, Adivanes.
Ela comentou das dificuldades que enfrenta com o filho ‘especial’. “Além de ter que deixar minhas coisas de lado, ainda tenho que cuidar dos meus filhos, um deles é especial, que cuido com o meu esposo. Que as autoridades possam ajudar o povo mais humilde!”, salientou Almeida.
.