O acidente que matou um homem de nome ainda não identificado, apenas conhecido pelo apelido de “bodinho”, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 10, na altura do km 25, na localidade conhecida como Quatro Bocas ou Entroncamento das BR 364 e 317, na estrada de Boca do Acre.
De acordo com informações, o condutor teria passado por uma ambulância que transportava um paciente, e que seguia em direção ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Na rodovia, a caminhonete ultrapassou a ambulância em alta velocidade, fazendo zig-zag, o que fez os socorristas acionassem a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde informaram do risco que o condutor representava para si e para os outros.
Porém, a tragédia aconteceu. Nas proximidades das Quatro Bocas, tanto a equipe da PRF quanto da ambulância se depararam com o trágico acidente e a morte do condutor da caminhonete.
Após perder o controle da veículo, o motorista bateu em algumas árvores à margem da estrada e capotou diversas vezes.
O carro ficou completamente destruído. A vítima sofreu múltiplas fraturas e traumatismo crânio encefálico.
No momento do resgate, a polícia técnica científica recebeu informações de moradores que ele seria morador do município de amazonense de Boca do Acre. O corpo do motorista foi encaminhado à Capital acreana.