O vereador Samir Bestene (Progressistas) discursou em tom de desabafo na sessão desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Rio Branco. O parlamentar fez questão de ‘abrir os olhos’ dos colegas de parlamento sobre os anseios emergenciais dos rio-branquenses, do que realmente precisa ser feito em nossa cidade, a curto prazo.
“A gente discute edifício-garagem, elevados nas vias da Capital acreana, discute diversos projetos, mas temos que debater sobre o básico, que são as ruas dos bairros, o que realmente precisa ser feito por nossa comunidade”, ressaltou o progressista.
Samir disse ser da base do prefeito Tião Bocalom, porém, pede mais agilidade no trabalho desenvolvido pela gestão municipal.
“Sempre estive ao lado do Bocalom, pois acredito no projeto dele, mas os resultados positivos devem aparecer. O verão está se aproximando, e as coisas devem ser feitas. A população pede tapa-buracos, drenagem, o problema do transporte público e diversas outras reivindicações”.
O vereador concluiu sua falar enfatizando que fica triste em ver o que acontece em algumas secretarias do Executivo. “Deve haver uma conexão entre os gestores para que as coisas realmente aconteçam, isso de forma positiva para a nossa Rio Branco “.