Após solicitar uma corrida, por meio de aplicativo, uma passageira, que não quis se identificar, encontrou um feto, de aproximadamente 18 semanas, em um carro de aplicativo, na tarde deste domingo, 19.
O motorista relatou à reportagem do site A GAZETA que outra passageira de, aproximadamente, 25 anos, solicitou uma corrida na Rua Almirante Barbosa, próximo ao Liras lanche, na Isaura Parente, para a Maternidade Bárbara Heliodora, por volta das 20h40, do sábado, 18.
“Ela desembarcou na maternidade, com a mão no abdômen. Ela disse que estava sentido dor e que queria ser atendida. Perguntei se ela estava grávida e ela disse que nem sabia que estava grávida, disse que estava com dor e sangrando. Então, deixei a passageira no local solicitado. Só que foi minha última viagem. De lá, já fui pra casa e recomecei hoje (domingo). Só me deparei com o feto hoje, quando essa outra passageira solicitou o uber e viu ele no banco de trás. Nunca tinha presenciado tal situação”, disse o motorista, que também não quis se identificar.
“Pela forma que ocorreu, acredito que ela (a passageira do sábado) já estava com o feto na mão e deixou dentro do carro, pois não teve marca de sangue no carro, nem nada”, relatou ele.
Agentes da Polícia Militar estão local, aguardando a equipe do IML e a perícia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Mais informações a qualquer instante.