A equipe da ministra do Meio Ambiente, a acreana Marina Silva (Rede), anunciou, na noite da segunda-feira, 13, que os testes realizados para a suspeita de covid e dengue foram negativados. O descarte da suspeita de malária ainda não foi confirmado pela assessoria.
Entretanto, ao jornal O Globo, a equipe afirmou que as informações sobre a suspeita de malária foram anunciadas de maneira equivocada pela equipe do Hospital Brasília, onde Marina foi internada após sentir mal-estar e indisposição.
“Todas as atualizações do estado de saúde da ministra só serão informadas pela equipe dela a partir de agora”, disse a assessoria do hospital ao jornal.
No último post realizado no Twitter, a assessoria informou que Marina está bem, e que, em breve, serão divulgadas atualizações do seu estado de saúde.
Antes de ser internada, ainda na segunda-feira, Marina se encontrou em uma reunião com o vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática, Robert Habeck. Após o encontro, os dois iriam falar com a imprensa, mas o evento acabou sendo cancelado porque a ministra se sentiu indisposta.
Informações: O Globo