X

Roberta Lima com os filhos Karenna e Marcell’us Augustu’s em tour por destinos incríveis pelo Velho Continente

Vivas, muitos vivas à Elisa Lavocat Barbosa Ernesto, aniversariante desta terça, 11, que ganhou mais ainda, os mimos dos pais Inácio e Marina, da irmã Helena e toda família Ernesto e Barbosa com direito a parabéns pra voce. Parabéns, princesa!

A procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rego aniversaria hoje e será alvo de muitas homenagens. No registro, a aniversariante brindando o novo ciclo. Felicidades!!!

Colunista social Roberta Lima com os filhos Karenna e Marcell’us Augustu’s em tour por destinos incríveis pelo Velho Continente. Aqui, o trio em Fontana Di Trevi, um dos pontos turísticos mais famosos da capital da Itália.

Capacitação JC

Com turmas cheias, profissionais cabeleireiros ávidos em adquirir novas técnicas, participam desde segunda até hoje, 12, no Centro Técnico da Jorge Cosméticos, de uma oficina prática de capacitação em colorimetria com o expert Augusto Ferreira, que veio diretamente de BH. Parabéns à Joelma Severo, CEO da Jorge Cosméticos por mais essa brilhante iniciativa.

O expert Augusto Ferreira.

Com auditório lotado, a turma vibrando com os excelentes resultados da oficina prática.

Esta colunista com a CEO Joelma Severo, Augusto Alexandre e Vanda Souza.

Orquídea Noire e Lily Lumiêre

Marca O Boticário apostando na união da potente perfumação com alta hidratação, tem duas novidades, o Nativa Spa Orquídea Noire e Lily Lumiêre.

Laís Ribeiro é a supermodelo que protagoniza filme do novo Nativa SPA Orquídea Noire.

Categories: Márcia Abreu
Márcia Abreu: Márcia Abreu é jornalista, pedagoga, colunista social, aborda temáticas culturais, sociais e de entretenimento e o que acontece na sociedade acreana.