Georgina Rodríguez teria mentido sobre seu passado comCristiano Ronaldo. A revelação foi feita no TikTok por um ex-colega da socialite, na época em que ela trabalhava em uma loja de luxo.
Em um vídeo na rede social, Pablo Bone se identifica como um ex-funcionário da Gucci, na época em que Georgina também trabalhava na loja. Segundo o rapaz, a ex-colega mente sobre como conheceu Cristiano Ronaldo. Os dois estão juntos há 7 anos e são pais de cinco filhos.
Em sua série na Netflix, “Soy Georgina”, a socialita explica que um dia estava saindo da loja onde trabalhava e deu de cara com Cristiano Ronaldo e seu filho. Porém, segundo Pablo, não foi bem assim.
“Como todos sabem, porque Georgina contou, quando se conheceram Cristiano entrou na loja da Gucci com alguns amigos e com o filho, e ela estava saindo pela porta, mas não foi o caso. Quando Cristiano entrou na loja da Gucci, todos olharam para ele porque é um homem super alto. Só os responsáveis pela loja atendem esse tipo de cliente”.
Ao contrário do que ela disse na série, o ex-colega de Georgina contou que ela e Cristiano não se falaram de cara. “Mas depois de algumas semanas, se viram em uma festa onde se conheceram um pouco mais”.
Georgina Rodríguez rebate acusações de mentiras sobre Cristiano Ronaldo
Além de falar sobre como Georgina conheceu CR7, Pablo também contou como era o comportamento da modelo antes da fama.
“A Georgina sempre foi assim, mesmo que não tivesse muito dinheiro ou não tivesse o dinheiro que tem agora, sempre teve aqueles ares de arrogância e superioridade”.
Em resposta, Georgina Rodríguez negou tudo o que foi dito por Pablo. “Este rapaz mete medo ao susto. Mas quem é? Nunca trabalhei na Gucci. Farsante. Mentiroso”, escreveu a namorada de CR7 em um story no Instagram.