Em seu Twitter, o ex-brother não pegou leve e detonou o top3 formado por integrantes do quarto Deserto
Adeus! Com 49,98% dos votos, Larissa deixou o BBB 23 neste último domingo (23). Tadeu Schmidt, em seu clássico discurso de eliminação, declarou: “O que é mais forte para eliminar alguém: agressividade, passividade ou repescagem? Ou nenhuma das alternativas? Quem é capaz de dizer o que passa na cabeça de milhões de pessoas que estão lá votando?”.
“As grandes amigas, Larissa e Bruna. Uma das maiores conexões do BBB 23. A Bruna defende a Larissa com todas as forças. A Larissa é a pessoa que não se intimida, chama atenção da Bruna mesmo, corrige, não quer ver a amiga vacilando. Entraram juntas, viraram irmãs. Não há dúvida de que esse laço lindo vai muito além dessa casa”, completou o apresentador.
Hadson, ex-BBB 20, detona trio de finalistas
Polêmico, o ex-brother Hadson Nery, do BBB 20, afirmou em seu Twitter que nenhuma das três finalistas – Aline, Amanda e Bruna Griphao – merece vencer o reality e levar prêmio de R$ 2,8 milhões. Não é de hoje que ‘HadBala’ divide opinões ao comentar sobre o programa, já que chegou a ofender Fred Desimpedidos abertamente e brigar com alguns fãs de outras torcidas.
“Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, nenhuma finalista merece vencer o prêmio”, disparou ele. O resultado oficial será divulgado nesta terça-feira (25), por Tadeu Schmidt. Como todos sabem, o prêmio será o maior já arrecado por um campeão do BBB. Antes, o vencedor faturava cerca de R$ 1,5 milhão, mas a TV Globo mudou as regras e decidiu ‘abrir o bolso’.