Aline Wirley fez um forte desabafo ao participar do Mais Você na manhã desta quinta-feira (27). Isso porque, na conversa com Ana Maria Braga, ela foi questionada sobre acusações de que teria sido “omissa” ao silenciar as questões raciais ao longo do BBB23. Durante a entrevista, a cantora reviu algumas críticas de Fred Nicácio, que foi o mais incisivo sobre o assunto, e abriu o coração.
++ “Sou indigesto”, dispara Fred Nicácio após reencontro com participantes do BBB23
“Tô tentando entender o que aconteceu aqui fora, são muitas camadas. Foi algo que mexeu muito comigo, quando ele volta com informações e traz no Jogo da Discórdia, porque fiquei sem entender“, confessou. “Mexeu comigo, em uma dor que eu sei. E foi um gatilho essa coisa da omissão. Eu entro na casa como um corpo político, não tem jeito”, refletiu ela na sequência.
++ Patrícia Poeta surpreende Priscilla Alcântara com pergunta indiscreta
“Eu sou uma mulh3r preta e eu sabia que ia ter um peso, porque tem. Se espera muito, tem muita expectativa, só que eu queria jogar o jogo sendo a Aline, podendo amar, errar, existir ali em paz. E quando ele fala, me dói porque eu sou observadora, silenciosa, foi o jeito que eu consegui sobreviver. Eu fui criada por mulh3r3s e essas que me criaram são silenciadas. Aqui fora, eu tô entendendo muita coisa. A gente tá falando de assuntos importantes, tô tentando me perdoar“, declarou a artista.
Questionada sobre uma possível amizade com o médico, Aline deixou a questão em aberto. “Eu senti que tinha alguma coisa ali, tinha um espaço entre nós. Ele é uma pessoa que eu respeito muito, tem um letramento racial importante, eu respeito o que ele fala. E quando ele me traz isso, me bate em um lugar muito profundo. Eu tô entendendo“, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.
++ Patrícia Poeta surpreende Priscilla Alcântara com pergunta indiscreta
“Eu sou uma mulh3r preta e eu sabia que ia ter um peso, porque tem. Se espera muito, tem muita expectativa, só que eu queria jogar o jogo sendo a Aline, podendo amar, errar, existir ali em paz. E quando ele fala, me dói porque eu sou observadora, silenciosa, foi o jeito que eu consegui sobreviver. Eu fui criada por mulh3r3s e essas que me criaram são silenciadas. Aqui fora, eu tô entendendo muita coisa. A gente tá falando de assuntos importantes, tô tentando me perdoar”, declarou a artista.