Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após ser criticada por Evaristo, Virgínia Fonseca surge aos prantos na Internet

Na manhã desta quarta-feira (05/04), Virginia Fonseca, 23 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Isso porque no Twitter viralizou um vídeo onde sua filha, Maria Alice, não quer ir para seu colo e prefere ficar com a babá. Na ocasião, a esposa de Zé Felipe foi duramente criticada por terceirizar a maternidade. Inclusive, Evaristo Costa, ex-jornalista da Rede Globo a alfinetou: “Mãe é quem cria”. Após o episódio repercurtir,  ainfluenciadora digital surgiu aos prantos no Instagram.

++ Evaristo Costa critica Virgínia Fonseca em vídeo de filha com a babá

Virgínia Fonseca responde Evaristo Costa

Logo a princípio, Virgínia rebateu Evaristo: “Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24, eu só vivo pra minha família e pro meu trabalho. Pra ter que aguentar ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? Eu não concordo com ele, vocês não tem noção do quanto dói ler isso.“,  desabafou através dos stories de seu instagram pessoal. (Veja todos os prints na galeria de fotos acima!).

Em seguida ela ainda disparou: “Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o emlhor pelo seu filho. Evaristo arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma m3rda.“, escreveu, irritada.

++ Virginia Fonseca divide opiniões na web por levar babás em viagem de férias

Ataca com qualquer coisa gente, fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo o que tenho, só não fala da minha família, é tudo de mais precioso que tenho. Eu amo minhas filhas, eu faço tudo por elas e tudo que conquisto hoje é pra elas lá na frente. Minha sempre trabalhou, fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe. Minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustenta-la sozinha, foi para os Estados Unidos trabalhar e deixou ele com meus avôs e nem por isso ela foi menos mãe. Dói, machuca, você ler que você não é mãe porque tem babá. Não é porque é mãe que não pode ser mulh3r e trabalhar.“, continuou por fim.

Sair da versão mobile