A psicóloga levou a pior no paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley
O apresentador Tadeu Schmidt anunciou, na noite do último domingo (16), a eliminação de Sarah Aline do Big Brother Brasil 23. A psicóloga recebeu 58,2% dos votos, em paredão com Aline Wirley e Bruna Griphao. A atriz teve 41,09% de rejeição, enquanto a ex-Rouge contou com apenas 0,71%.
Em seu discurso, o comunicador não poupou elogios à analista de diversidade. “Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante, linda. Mas na verdade, ela é a realização de um sonho, um sonho de muitas gerações antes dela, um sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela é“, disse ele.
Na sequência, o jornalista citou Angela Davis. “Nas palavras de Angela Davis: ‘Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela’. E por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam pra explicar. Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som, e fazer com que fique bom. O show tem que continuar, quem sai hoje é você, Sarah“, finalizou.
No Twitter, usuários apontaram que Tadeu teria ficado constrangido com a eliminação da affair de Ricardo Alface. “Até o Tadeu está sem graça, não tem o que falar…“, escreveu uma internauta. “Tadeu visivelmente constrangido na conversa com Sarah… Realmente, difícil ver uma participante tão digna saindo enquanto outras, vergonhosas, seguem firmes no programa“, observou outra. “O Tadeu nitidamente constrangido. Primeira vez que o vejo sem palavras. Essa ausência de reação diz muito mais do que qualquer discurso que ele pudesse ter improvisado“, acrescentou uma terceira.