X

Acreana é bloqueada por Felipe Neto após sugerir que ele ajudasse os atingidos pela enchente no Acre

“Me fale uma coisa que eu ainda não saiba!”. A frase de Felipe Neto, um dos nomes mais populares e influentes das redes sociais, com 16 milhões de seguidores, e que postada no Twitter, gerou uma treta entre a acreana Raquel Albuquerque, consultora de mercado e profissões e o influenciador.

Tudo começou quando ela respondeu a postagem dizendo que o Acre está debaixo d’água. Uma sugestão para que o famoso da internet possa ajudar de alguma forma o nosso Estado com o seu prestígio junto aos fãs. Porém, o famoso ignorou o comentário da acreana.

Dias depois, ela respondeu outra publicação do influenciador, dessa vez o assunto era o ‘Selo Azul’. Em outra publicação, Felipe repostou um comentário da acreana, mostrando que o verificado da conta dela foi “comprado”.

Raquel rebateu o influenciador e marcou ele em um “desabafo”.

“Engraçado que quando eu falei que o Acre estava debaixo d’água você fingiu que não leu. Isso me disse muito sobre você, viu. No dia que ASSINEI/PAGUEI falei para MEUS SEGUIDORES que queria poder editar meus twittes e escrever textos mais longos. Coisa que nem é verificada por ser CELEBRIDADE. Se desse de ter essas funções sem selo, pode ter certeza que eu estaria nela”, disse a acreana enfatizando sobre o Twitter Blue, um selo que todos podem utilizar, sendo famoso na rede, ou não, para aumentar o número de caracteres nas publicações.

Após as alfinetadas na rede, Felipe Neto bloqueou Raquel, que disse: ” Acordei bloqueada pelo Felipe Neto! Bom dia”.

Twitter Blue

Na sexta-feira, 31, Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para demonstrar insatisfação com o Twitter. Desde quando assumiu o comando da rede, Elon Musk implantou diversas mudanças na empresa do passarinho azul, incluindo a possibilidade de usuários anônimos pagarem pelo selo de verificação que certifica a relevância do perfil, o que aconteceu com a acreana.

Nos últimos dias, a notícia de que apenas os assinantes do ‘Twitter Blue’ continuariam com os perfis verificados caiu como uma bomba nas redes sociais. Ou seja, para continuarem com a conta profissional, personalidades famosas, artistas e membros oficiais do governo teriam que desembolsar cerca de R$ 60 por mês. A nova realidade no Twitter e a reação dos assinantes com a notícia irritaram o influenciador.

Como não poderia ser diferente, a publicação de Felipe deu o que falar na rede social, iniciando um debate de internautas sobre o ‘Twitter Blue’.

Categories: Geral
Dell Pinheiro: