Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom mostra instalação de abrigo no Parque de Exposição a órgãos de controle do Estado

O prefeito Tião Bocalom fez uma visita técnica na manhã desta terça-feira, 4, à estrutura montada no Parque de Exposição, onde estão abrigadas mais de 465 famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.

O chefe do Executivo municipal estava acompanhado por autoridades do Tribunal de Justiça (TJAC), Ministério Público (MPAC), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

A visita também contou com a presença da vice-prefeita Marfisa Galvão, do procurador-geral do Ministério Público, Danilo Lovisaro, do deputado federal Ulysses Araújo (União Brasil) e dos vereadores João Marcos Luz e Francisco Piaba.

“Fizemos questão de fazer esse convite, principalmente a Associação Comercial que tem sido uma grande parceira. Também temos a presença das demais autoridades, como o TCE que vai averiguar a situação das famílias. Quero garantir que aqui tem dignidade. Estão sendo servidas mais de 4 mil refeições diárias. Que os órgãos de controle possam tirar suas próprias conclusões do que estamos oferecendo a essas famílias, que precisam de todo apoio do poder público” declarou Bocalom.

Ribamar Trindade, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), comentou sobre a visita. “Viemos prestar solidariedade às famílias. Temos uma equipe técnica para ajudar no que for necessário. A prefeitura está fazendo um excelente trabalho”, frisou.

 

Sair da versão mobile