X

Cachorra, arrastada por homem em carro da esposa, morre três dias após atropelamento

A cadelinha, batizada pelo nome da Panda, que foi atropelada por um homem reconhecido pela própria esposa como sendo Paulo Sérgio de Oliveira, 27, morreu nesta quinta-feira, 20. A informação foi confirmada pela ONG Amor Animal, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro arrastou por alguns metros um a cadela na madrugada da última segunda-feira, 17. O motorista atropelou e depois arrastou o animais que estava preso nas ferragens e, em seguida, foi embora sem prestar socorro. O fato ocorreu em Rio Branco.

Pouco tempo depois, ainda na mesma noite, uma viatura da polícia parou para averiguar, mas também foi embora sem prestar nenhum socorro. O animal ainda estava vivo.

A cachorra, gravemente ferida e com três membros fraturados, foi resgatada por uma ONG de proteção animal que expôs o crime nas redes sociais. O primeiro socorro foi dos moradores da região, que tiraram o animal da rua, deram comida e remédio para dor.

Nas redes sociais, a esposa do suposto acusado pelo atropelamento se manifestou sobre a situação e pediu ajuda para divulgar o caso. Segundo Jarlene Eluana, o carro que aparece nas imagens está no seu nome.

Jarlene também afirma que foi agredida pelo companheiro após questionar marcas de sangue e amassados no carro. 

Relembre o caso

Categories: Geral
Maria Meirelles: