Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Internautas aderem campanha ‘Não Atire Com Palavras’ após repercussão de vídeo gravado pelo marido de Nayara Vilela

Em vídeo gravado pelo marido da cantora Nayara Vilela, 32 anos, a jovem aparece emocionalmente abalada enquanto segura uma arma. As imagens que circulam nas redes sociais, mostram o empresário Tarcísio Som, como é conhecido Tarcísio Araújo, chamando a esposa de ‘dondoquinha’ e dizendo que para ele “já era”.

Em suas redes sociais, as influencers Maykeline Maia e Elita Maia, do perfil Divano, lançaram a campanha intitula de ‘Não Atire Com Palavras’.

“Como mulheres não podemos deixar de sentir essa dor. Sentimos muito Nayara pois ao invés de ouvir o quanto você era amada, o quanto era importante, o quanto você ainda poderia orgulhar seu filho por ser tão talentosa o que você ouviu foi “Vai lá, deixa o mundo criar seu filho”, “Pra mim já era”. Poderia ter sido um “Eu amo você e vamos superar isso juntos, deixa eu te abraçar”. Quantas mulheres precisam apenas sentir AMOR”, diz o post com a foto da cantora.

A publicação já tem mais de 10 mil curtidas, inúmeros comentários e compartilhamentos.

A cantora Nayara Vilela, 32 anos, foi encontrada morta em sua residência, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira, 25, com um tiro no tórax. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga se foi um crime de feminicídio ou se teve alguma indução ou não.

Sair da versão mobile