Everton Fontenelle, mais conhecido por “Peixinho do Aviário”, caminhava na Rua do Aviário, em Rio Branco, nesta sexta-feira, 1, quando sentiu um mal-estar, caiu no chão, bateu a cabeça no meio fio e morreu em frente a sua própria residência.
A fatalidade deixou os moradores do bairro Aviário enlutados, pois Peixinho era morador antigo e bastante popular na região.
De acordo com informações, amigos chegaram a vê-lo cair, em seguida, já correram para ajudá-lo a levantar, porque chovia na hora, mas quando tentaram removê-lo do chão perceberam que algo grave havia acontecido na queda.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nem mesmo as manobras de reanimação surtiu efeito e o médico atestou que ele havia entrado em óbito.
A hipótese é que “Peixinho” tenha sofrido um mal súbito, que o fez cair e a queda foi agravada com a pancada da cabeça no meio fio da calçada. Amigos, familiares e moradores do bairro Aviário lamentam a morte prematuro de Everton Fontenelle.