A guerra entre facções acaba de fazer mais uma vítima. Um homem identificado pelo nome de Michel Francisco de Oliveira, 33 anos, foi executado com vários tiros na tarde deste sexta-feira da Paixão, 7.
Michel estava na cozinha da sua casa, limpando peixe (proteína consumida na sexta-feira santa) e, por isso, não percebeu a invasão de três homens armados. O crime aconteceu na rua Raimunda Djalma da Costa, no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.
Segundo informações, várias pessoas estavam na varanda da casa da vítima, quando três homens fortemente armados invadiram a casa e os visitantes saíram correndo. Michel foi atingido com vários tiros pelo corpo, sendo um deles na testa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar e Cível estão no local tentando buscar informações que possam auxiliar nas investigações, porém todas são unânimes em afirmar que a morte de Michel é resultante da “guerra” e tomada de território para o tráfico de drogas de uma facção criminosa.