Juliana Vellegas, influenciadora digital acreana, foi vítima de assalto na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo, na manhã de quarta-feira, 13.
A influencer relatou em suas redes sociais que o carro que ela havia solicitado, por aplicativo, teve o vidro da porta ao seu lado estourado por um criminoso. Vellegas estava na parte de trás do automóvel.
“Eu ainda estou em choque. Os piores cinco segundos da minha vida. Eu sei nem como foi que aconteceu, que eu me cortei todinha”, disse a blogueira, que estava indo até o Brás, centro comercial da cidade paulista, para fazer um ‘provador’ a uma marca de roupa.
Ela também comentou que o motorista era uma mulher e que o vidro do veículo era fumê e estava fechado.
“Eu deixava o celular de canto e, quando vibrava, eu olhava e deixava lá de novo. Nisso, peguei o celular e o deixei na perna. Foi muito rápido, só senti o estouro do vidro quebrando em cima de mim. Me assustei tanto, que joguei o celular e só gritava. A motorista acelerou o veículo. Não vi quem era. Me arranhou, eu senti duas passadas de mão, que acho que estava tentando pegar meu celular”, disse.
A influenciadora disse que, apesar do susto, o criminoso não conseguiu pegar o celular, nem sua bolsa, que estava em seu colo.