Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Investigação sobre a morte de Nayara Vilela foi encaminhada à Delegacia da Mulher

Em entrevista concedida à imprensa, na manhã desta terça-feira, 25, o delegado Karlesso Nespoli, responsável pela investigação sobre a morte da cantora Nayara Vilela, 32 anos, disse que o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

“Ao analisar essa situação, nós decidimos encaminhar para a delegacia da mulher para apurar, para ver se houve eventualmente, se possa ter havido alguma instigação, tendo em vista a decorrência da relação conjugal”, destacou Karlesso.

Segundo o delegado, os autos do processo foram encaminhados à Deam, que ficará responsável por solucionar se houve feminicídio, induzimento ou não.

Nayara Vilela foi encontrada morta em sua residência, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira, 24. O marido da cantora, Tarcísio do Som estava em casa quando tudo ocorreu.

“Não há indícios de que houve uma briga, uma violência, não há indícios de que ele teria pego a arma e atirado nela”, destacou Nespoli.

Entenda o caso

A cantora Nayara Vilela foi encontrada morta na noite de segunda-feira, 24, em sua residência no bairro Placas, em Rio Branco, onde morava com o esposo Tarcísio do Som, como é conhecido.

Segundo a médica do Samu, que atendeu a ocorrência, Vivela já estava morta e com um tiro na região do tórax, quando o socorro chegou. O Samu teria sido acionado pelo esposo.

Circula nas redes sociais vídeos da cantora se despendido e pedindo perdão horas antes da morte, que ocorreu após uma briga do casal. Nayara e Tarcísio se casaram em março deste ano com uma festa ‘dos sonhos’.

VEJA MAIS: Cantora Nayara Vilela é encontrada morta e esposo é encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos

Velório

Segundo informações da família, o corpo da cantora Nayara Vilela, 32 anos, será encaminhado para Sena Madureira, interior do Acre, onde será velado a partir das 18h desta terça-feira, 25, até às 14h desta quarta-feira, 26, na Capela Esperança, na rua Maranhão.

Após o velório, o corpo será levado para o município de Mira Estrela, no interior de São Paulo, para ser sepultado junto do corpo da avó, Maria Botelho, falecida no final de 2022.

Sair da versão mobile