Membros de uma organização criminosa, pai e filho foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira, 10, em posse de arma de fogo e munições no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.
Na comunidade está acontecendo um conflito entre duas organizações criminosas, que disputam o local para o trágico de drogas e poderio territorial.
De acordo com informações, a guarnição estava em patrulhamento de rotina e redobrado em função da situação da região, quando avistou um homem tentando se livrar de uma arma de fogo, a lançando para um quintal.
Imediatamente o suspeito foi detido. Ao vistoriar o quintal, a polícia se deparou com outro homem armado, identificado pela luz da lanterna.
Após renderem e desarmar os dois suspeitos, que foram identificados pelos nomes de Dhimison Roger Lemos do Nascimento, 39 anos, e o filho Diogo Dhimison Nascimento Lemos, 18 anos, a guarnição adentrou a residência, na qual apreendeu uma vasta quantidade de munições.
As duas escopetas apreendidas em poder dos suspeitos estavam municiadas. Os dois presos, as armas e munições apreendidas foram apresentadas na Delegacia Central de Flagrantes (Defla).