Uma força-tarefa prendeu, na noite do último domingo, 2, três criminosos acusados de invadirem casa de um sargento da PM e fazê-lo de refém para roubar o veículo, a arma, o colete e eletrodomésticos da casa. Todos os itens roubados foram recuperados.
No último domingo, por volta das 6h30, bandidos armados renderam o sargento Isaías Brito, na porta da casa dele, no bairro Floresta Sul, depois que ele ouviu barulhos estranhos na parte externa da casa e, ao sair, foi rendido por três criminosos armados.
O bando roubou um carro da família , uma pistola, munições, um colete à prova de bala e vários eletrodomésticos da casa do policial. Em seguida, fugiram no carro do militar, que ficou amarrado e amordaçado dentro da casa. A ousadia dos criminosos chegou ao ponto de retornarem cerca de 20 minutos depois para ter certeza que o policial não havia se libertado e, com isso, dar tempo de esconder os bens roubados.
Pouco tempo depois do crime, o policial conseguiu pedir socorro e a polícia iniciou o patrulhamento nos bairros próximos. O carro foi encontrado no bairro Bom Sucesso, região da Baixada.
Com informações que chegaram até a polícia, foi possível encontrar um dos suspeitos, que acabou confessando o crime e dedurando os comparsas para a polícia. O trio foi preso.