Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Kim Kardashian quase toma tombo após seu vestido de pérolas do MET Gala se desfazer

A socialite ainda teve um encontro bastante amigável com o ex namorado, Pete Davidson © Da Redação

Kim Kardashian apostou em um vestido off-white produzido com 50 mil pérolas para o evento de moda mais cobiçado dos Estados Unidos, o MET Gala. O look é da marca Schiaparelli, mas pode não ter sido uma ideia tão boa assim porque a socialite enfrentou um pequeno perrengue quando estava chegando.

Na hora de sair de seu carro e desfilar no tapete vermelho em Nova York, nos Estados Unidos, Kim quase tropeçou nos fios do vestido que estavam se soltando. Segundo informações da Cosmopolitan, a influenciadora lidou com a situação da forma mais profissional que pôde e recebeu a ajuda de seus estilistas, que tentaram dar um jeito ali mesmo.

Mas, apesar do perrengue chique, ela conseguiu chegar ao interior do lugar sem outros novos problemas. Ainda segundo o tabloide, Kim deixou uma trilha de pérolas pelo caminho que passou. Eita!

E se esse vestido chiquérrimo fez você lembrar de uma foto bastante antiga da Kardashian, é porque foi inspiração mesmo! Para entrar no tema do evento, a ex-esposa de Kanye West decidiu homenagear a Chanel, marca onde Karl Lagerfeld deixou o seu legado.

Porém, ela também quis relembrar um ensaio fotográfico que fez em 2007 para a revista Playboy. Na época, todo o photoshot foi supervisionado por sua própria mãe, Kris Jenner, e uma das peças usadas por Kim foi um look de pérolas que cobria apenas suas partes íntimas.

Reencontro amigável!

Achou que a noite de Kim Kardashian tinha terminado por aí? Claro que não! Segundo informações da revista People, a empresária ainda teve um reencontro bastante amigável e tranquilo com o ex-namorado, Pete Davidson durante o evento.

Os dois foram clicados tendo uma conversa acompanhados do cantor Usher e pareciam sorridentes no momento. Em outro registro, a influenciadora ainda apareceu esticando a mão para tocar na de Pete. Bem besties, né?

Vale lembrar que os dois namoraram durante nove meses durante o ano de 2022 e decidiram se separar no início de agosto do mesmo ano. Na época, uma fonte revelou que os dois teriam terminado em bons termos e ainda eram amigos.

Sair da versão mobile