X

Ratinho faz drástica revelação ao vivo no SBT e pega direção do canal de surpresa

Apresentador Ratinho – Foto: SBT © Fornecido por Areavip

O apresentador Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, usou o seu programa no SBT para fazer uma drástica revelação, envolvendo uma possível saída do canal de Silvio Santos. Isso porque, segundo ele, essa possibilidade ‘nunca vai existir’ e, ele, somente deixará a emissora ‘caso morra’.

Dessa forma, durante o seu programa no SBT, Ratinho disparou: “Estamos no ar há mais de 25 anos no SBT e não saio mais daqui. Já falei para o Silvio Santos, e falei para a Daniela semana passada, é daqui para o cemitério“, declarou ele, pegando a direção do canal de surpresa, durante o quadro ‘Buteco’.

Ex-BBB Ariadna Arantes é condenada a indenizar Ratinho em R$ 20 mil e toma atitude: “Não fui ouvida”

Na sequência, Carlos Massa ainda comentou sobre os demais contratados da emissora: “Se o Celso [Portiolli] quiser ir embora vai, se o Danilo Gentili quiser ir embora vai, Eliana vai, mas eu não vou! Eu não tenho para onde ir, não tem como a Record me contratar, na Bandeirantes o Faustão está lá para encher o saco, na Globo todos estão sendo mandado embora, é entrar e sair de lá”, disse ele, sem papas na língua.

Ratinho encanta a web

Recentemente, Ratinho usou seu Instagram para prestar uma linda homenagem ao seu neto, Noah. “Hoje, 12 de abril de 2023, meu netinho Noah completa 5 aninhos. Então, antes de qualquer coisa, quero compartilhar aqui este vídeo de homenagem para ele. Saiba que o vovô te ama muito! Que Deus abençoe e proteja sempre! Feliz aniversário meu amor!“, disse ele.

Ratinho surge irritadíssimo e dispara: ‘Vou meter vocês na cadeia’

À época da publicação, diversos internautas comentaram: “Feliz abençoado próspero ano novo de vida Noah benção de Deus“, declarou Silvia Abravanel. “Que homenagem mais linda, carregada de amor… Deus dê muita saúde ao Noah. Que Nossa Senhora cubra com o manto Sagrado e proteja sempre“, escreveu outra.

Categories: 8º guia gazeta
A Gazeta do Acre: