Conforme as informações recentes do programa espanhol “La Mesa Caliente”, Gerard Piqué, 36 anos, se envolveu em mais uma polêmica. De acordo com a atração da “Telemundo”, o ex-jogador de futebol socou o irmão de Shakira, Tonino Mebarak. A briga, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, foi tão feia que deu até polícia!
++ Shakira está vingada: Clara Chía trai Gerard Piqué
Piqué e irmão de Shakira protagonizam discussão acalorada que termina com intervenção da polícia
Ainda segundo o programa de TV, o motivo da discussão acalorada entre os dois seria por supostas dificuldades impostas por Shakira para Piqué se encontrar com os filhos. Vale lembrar que as crianças moram em Miami junto com a mãe.
Rumores afirmam que a situação ficou tão séria que a polícia foi acionada para intervir na briga. A apresentadora Verónica Bastos ainda detalhou: “Ao que tudo indica, a discussão ficou tão violenta que o irmão de Shakira deve ter brigado com Piqué para defender a irmã.“, disse.
++ Gerard Piqué e namorada são expulsos de restaurante por dono, fã de Shakira
Mais
Apesar do suposto conflito, Piqué foi visto com os filhos em um hotel em Miami, com acesso exclusivo ao mar, durante um momento de descontração. Até o momento da publicação desta nota, nenhuma das partes envolvidas de pronunciou a respeito.