X

Voltaram? Grazi Massafera surpreende ao fazer homenagem a Cauã Reymond

Grazi Massafera e Cauã Reymond – Foto: Instagram/Globo © Fornecido por Areavip

Voltaram? A atriz Grazi Massafera surpreendeu seus milhares de seguidores, neste último sábado, 20 de maio, ao fazer uma singela homenagem ao seu ex-marido, Cauã Reymond. O motivo? É que o galã da Globo completou ontem, seus 43 anos de vida e, claro, ela não deixaria de enviar suas felicitações ao pai de sua filha, Sofia.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Grazi Massafera compartilhou uma foto de Cauã Reymond e, na legenda, escreveu: “Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, que seja abençoado com muita saúde e sonhos realizados“, publicou a atriz. No entanto, vale lembrar, que após a sua separação com o ator, o artista engatou um romance com Mariana Goldfarb, que chegou ao fim recentemente.

Grazi Massafera desabafa sobre morte de Débora e expõe: ‘Minha filha caiu no choro’

Em suma, Cauã e Grazi são papais da pequena Sofia, que atualmente vem demonstrando o seu lado mais artista e surgindo cada vez mais ao lado dos papais na web.

Confira abaixo a homenagem:

Post de Grazi – Foto: Instagram© Fornecido por Areavip

Grazi Massafera fala sobre Sofia

Recentemente, em entrevista à Quem, Grazi comentou sobre sua filha Sofia e, claro, revelou que recebe apoio de Cauã: “Agora ela está com dez anos. Cada vez mais eu aprendo muito com ela. Daqui a pouco ela vai entrar na adolescência. Como é criar uma filha adolescente no Rio de Janeiro? Eu fui uma adolescente do interior de São Paulo! A criação, que estou sempre dividindo com o pai, que é parceiro, é sempre uma novidade. Sempre tenho o medo de como vai ser, mas o amor que sinto é muito gigante e supera tudo”, contou. Além disso, vale lembrar, que a atriz tem a guarda compartilhada da filha com Cauã Reymond.

Categories: 3º guia gazeta
A Gazeta do Acre: