X

Ator de Mulheres Apaixonada mostra mensagens ignoradas por Bruna Marquezine nas redes sociais

Victor Cugula mandou mensagens para Bruna Marquezine – Foto: Instagram @cugula © Fornecido por Bolavip Brasil

Os dois atores trabalharam juntos em Mulheres Apaixonadas, nos anos 2000, novela de Manoel Carlos que voltou para a grade da Globo

Victor Cugula, ator que esteve no elenco da novela Mulheres Apaixonadas, exibiu nas redes sociais as mensagens que tentou enviar para Bruna Marquezine, com quem contracenou na trama de Manoel Carlos, exibida originalmente nos anos 2000 pela Globo e que retornou à grade da emissora nesta semana.

“Bora no churrasco do China, dia 20, vai geral do boxe”, escreveu Cugula na primeira mensagem ignorada pela atriz, datada de novembro de 2021. “Oi, Bruna, tudo bem? Será que você podia me devolver aquele casaco que te emprestei outro dia?”, brincou ele na mensagem seguinte, enviada ano passado.

Por fim, Cugula — hoje com 26 anos — mandou mais uma mensagem não visualizada por Bruna Marquezine. “E aí, Bru, vamos fazer a confra da galera das antigas… Só quero quem participou de ‘Mulheres Apaixondas’, eu, tu, tio Tony, Maneco. Sem gente de fora, uma parada mais nós mesmo”, escreveu ele, citando Tony Ramos e Manoel Carlos.

Pouco tempo depois, ele apareceu nos Stories para brincar com a falta de respostas de Bruna Marquezine, que interpretou Salete na trama que a alçou ao estrelato. “Enquanto aguardo a resposta da Salete, partiu boxe”, afirmou ele, em tom de brincadeira e postando uma selfie.

Categories: 4º guia gazeta
A Gazeta do Acre: