Além da carreira bem-sucedida, a musa brasileira também teve um casamento midiático com Tom Brady – assim como a separação, que chocou todo o mundo. Inclusive, a top brasileira fez sua primeira aparição em um tapete vermelho desde o divórcio no Met Gala 2023. Esbanjando charme e carisma, Gisele optou por um look de arquivo da Chanel, da coleção de verão 2007, usado em um editorial da casa de moda francesa em 2006, segundo a Vogue. O modelo, de noiva da marca, foi combinado com uma capa de plumas.
Renascimento
Em março de 2023, durante entrevista à revista Vanity Fair, Gisele falou pela primeira vez do divórcio. “É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho”, revelou.
“Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo?”.
Em nova fase, Gisele está cheia de planos para o futuro. “Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos”.
Por sinal, você lembra da jornada de Gisele até a fama? Como uma garota do interior do Brasil se tornou esse ícone mundial de beleza?
Na galeria, relembre a vida, amores (incluindo o suposto novo affair) e polêmicas de Gisele Bündchen.
Veja também: As celebridades que já repetiram os looks!