Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ginasta acreana vai disputar em evento esportivo de Pernambuco e família faz rifa para custear despesas

Naria Flor tem apenas 7 anos (Foto: Cedida)

A talentosa Maria Flor Gomes de Moura Campos, de apenas 7 anos de idade, é uma das competidoras do Nordestão, competição que será realizado em Recife (PE) em junho deste ano.

Natural de Rio Branco, Acre, a pequena grande ginasta artística reside atualmente em Aracajú, Sergipe, com os avós, onde integra a Seleção Sergipana de Ginástica Artística.

Em 2022, Maria Flor foi campeã na categoria Mirim do Nordestão (Foto: Cedida)

Em 2022, seu ano de estréia, Maria Flor foi campeã na categoria Mirim, que reúne competidores entre de 6 até 8 anos de idade. Para custear as despesas da atleta, o colégio de Maria está realizando a rifa de um aparelho celular.

“Foi escola que doou o iPhone 12 para as atletas que irão competir pelo Salesiano Aracaju. Cada atleta ganhou um bloco com 100 rifas”, explica a mãe de Maria flor, Stephanie Moura.

A rifa custa apenas R$ 10, o participante concorre a um iPhone 12, e os interessados podem entrar em contato por meio do (68) 99600-6993.

Nordestão

O Nordestão é um evento desportivo e cultural que tem por finalidade desenvolver o intercâmbio entre estudantes, professores e toda a comunidade educativa Salesiana da região Nordeste para vivenciar o espírito de família que caracteriza o estilo Salesiano de educar.

 

Sair da versão mobile