X

Adolescente é morto com tiro na cabeça enquanto abraçava a mãe e pedia para não morrer

Jorge Luiz Souza Lima, de 15 anos, foi assassinado na manhã deste domingo, 21, no bairro Belo Jardim. Ele caminhava com a mãe, um irmão e um amigo, no momento do crime.

Segundo informações da mãe da vítima, Carlinda de Souza Lima, 40 anos, todos caminhavam quando dois homens em um veículo se aproximaram e desceram do veículo atirando contra o filho mais velha e o amigo.

Os dois rapazes ao perceberem a aproximação dos criminosos teriam corrido e foram perseguidos, ela e o filho caçula ficaram em estado de choque e não conseguiram correr.

Sem conseguir acertar nenhum tiro nos dois jovens que conseguiram fugir, os dois criminosos retornaram e apontaram as armas para mãe e filho.

Abraçado a mãe, o adolescente de 15 anos suplicou aos criminosos que não o matassem. O jovem foi morto com um tiro na cabeça. A mãe foi baleada de raspão no ombro.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o jovem já estava morto.

Criminosos presos

Após o crime os dois criminosos se evadiram do local no mesmo carro em que chegaram.
A polícia militar foi informada sobre a cor, modelo e placa do carro e através de comunicado via rádio, todos os batalhões ficaram atentos.

Uma guarnição conseguiu visualizar o veículo abandonado na rua Primeiro de Maio, no bairro Placas e logo à frente dois homens correndo. Um deles carregava uma mochila nas costas e foi alcançado e preso, dentro da mochila foram encontrados duas armas de fogo usadas no crime.

Patrick Lima Oliveira, de 21 anos, Antônio Euler de Souza Gama Borges, de 20 anos, foram presos.

Segundo informações da polícia, o veículo usado pelos criminosos foi roubado no último dia 16, no bairro Xavier Maia e estava sendo usado para cometimento de crimes.

Na delegacia, a mãe do menor executado reconheceu o suspeito Antônio Euler como o autor do tiro que matou o filho dela.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: