Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem que sumiu após sacar dinheiro e ser perseguido está desaparecido há 4 dias

Clemildo da Silva Souza, conhecido como Nené, de 46 anos, está desaparecido desde a última terça-feira, 16. Ele foi visto pelas última vez no Centro de Rio Branco por volta das 8h.

Clemildo enfrenta uma quadro de depressão e ansiedade.

Segundo a sobrinha de Nené, Ana Alice, o tio saiu com seu enteado, no ônibus do Caquetá, para sacar dinheiro e consertar um celular.

Após sacar dinheiro em uma agência bancária, o enteado foi em uma loja de material de construção e Clemildo foi em uma assistência de aparelhos celulares.

Alice conta que o tio mandou uma mensagem dizendo que o celular não tinha conserto e que precisaria comprar outro. Em seguida, ele mandou outra mensagem dizendo que estava sendo seguido por dois homens.

“A gente tenta entrar em contato com ele, manda mensagem, liga, mas não conseguimos falar com ele. Nós falamos com ele pela última vez na terça-feira, 8h, desde então não temos nenhuma notícia”.

Clemildo enfrenta uma quadro de depressão e ansiedade. A família já registrou um boletim de ocorrência. Quem tiver informações do paradeiro do homem pode entrar em contato através do telefone (68) 99606-9962.

 

Sair da versão mobile