Os operários trabalhavam em uma obra, no Ramal Porvir, em Epitaciolândia, no interior do Acre, na manhã desta quinta-feira, 11, quando, em uma ladeira, a máquina retroescavadeira, em que os operários trabalhavam, apresentou um problema mecânico, ficando sem freio e descendo a ladeira bruscamente.
Segundo informações, em determinado momento, a máquina pesada tombou na descida da ladeira, machucando os trabalhadores. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer as vítimas.
Quando os bombeiros chegaram, a Polícia Militar já estava no local e, em seguida, chegou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para dar auxílio e levar os feridos para o hospital.
Os envolvidos no acidente, que não tiveram seus nomes divulgados, teriam sofrido ferimentos pelo corpo e não foi identificada nenhuma fratura. Ambos estavam conscientes, reclamando de dores, foram imobilizados e levados para realizar exames.
O Corpo de Bombeiros fez registros no local, mas, tudo leva a crer que uma falha mecânica no sistema de freio que foi a causa do acidente.